Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura, Arget e Águas de Timon se reúnem para alinhar serviços e melhorar o atendimento à população

Na manhã desta sexta-feira (07), a prefeita Dinair Veloso esteve reunida com representantes da Águas de Timon e da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agert) para tratar de demandas da população e alinhar as ações para melhorar a qualidade do atendimento.

De acordo com a prefeita Dinair, é importante alinhar demandas e buscar uma redução dos transtornos causados por obras através do diálogo com a concessionária. “As obras são para melhorar a qualidade de vida de todos, mas sabemos que, mesmo a curto prazo, uma intervenção pode causar alguns transtornos. O que queremos é que esses transtornos sejam minimizados e que as obras sejam de boa qualidade. Nós buscamos sempre ter um bom diálogo com transparência e trazer as demandas, as soluções e um conforto maior para a população”, explica.

A reunião buscou entrar em um acordo para manter um fluxo de melhorias, alinhando um cronograma de ações da Prefeitura e da concessionária e repassar demandas da população quanto a comunicação prévia da intervenção de obra, sinalização e conversa direta com moradores para explicar os benefícios e prazos da obra.

Tadeu Bezerra, gerente de operações da Águas de Timon, conta que a reunião é de suma importância para trazer o sentimento da população com relação as obras que estão ocorrendo. “Nós sabemos que as obras em si trazem transtornos, essa reunião é justamente para conseguirmos minimizar esses transtornos com alinhamento de fiscalização e de atendimento de demandas da população. Então, essa reunião serve para trazer um conforto maior para a população do município”, diz.

As obras da Águas de Timon buscam o melhoramento do esgotamento sanitário da cidade. Em março deste ano, Timon irá saltar para 33% a cobertura de esgoto com a meta de que, até 2026, esgotos a céu aberto deixem de existir na cidade, passando a ser a mais saneada do Nordeste.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael