Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon convoca 17 professores classificados em concurso da educação

A prefeitura de Timon está convocando 17 professores da lista de classificados do Concurso Público (Edital nº 001/2019) para preenchimento das 168 vagas do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os demais professores aprovados e convocados tomaram posse no último dia 17 de fevereiro.

 

As vagas são decorrentes de 17 convocados que não compareceram no prazo de 30 dias para apresentarem sua documentação e, posterior, posse. A relação dos 17 convocados que não compareceram pode ser encontrada na Portaria Nº 01207/2021-GP, publicada na edição Nº 2.059 do Diário Oficial do município, do dia 24/02/2021.

 

Os professores convocados deverão desempenhar atividades nas unidades de ensino da rede pública municipal de ensino de Timon, em carga horária de 20h semanais.

Os convocados têm o prazo de 30 dias para comparecerem ao Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal (SEMAG), situada na Praça São José, s/nº, Centro – Timon-MA, no horário de 8h às 13h, devidamente munidos dos documentos exigidos no subitem 19.2 do edital nº 001/2019, sob pena de não serem empossados e, por consequência, tornar-se sem efeito o ato de nomeação do candidato.

 

Lembrando que o concurso público tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração pública.

 

Da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael