Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon se reúne com feirantes da Ceasa para tratar sobre reforma do local

842A6162

Na última terça-feira, 21, os permissionários da Central de Abastecimento de Timon (CEASA) receberam a visita do secretário municipal de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio, para obterem mais informações sobre as próximas etapas da reforma e revitalização que acontecerá no local graças ao convênio que foi assinado entre Governo do Estado e Prefeitura. De acordo com secretário Saney Sampaio, tudo será realizado para que os feirantes não sejam prejudicados durante a realização dos serviços.

 

Para a feirante Ivoneide de Carvalho, 46 anos, que trabalha há mais de 10 anos no local vendendo peixe, a reforma é muito necessária para que a clientela volte a ter o prazer de fazer as compras, pois a sujeira e a desorganização vinham prejudicando o faturamento dos permissionários. “Essa reforma será a melhor coisa que vai acontecer em Timon. A sujeira, que é causada pelos próprios feirantes, afasta as pessoas que vêm comprar aqui”, disse.

842A6156

O convênio que garantiu os recursos foi assinado em São Luís no dia 14 de março, no Palácio dos Leões, e além do prefeito Luciano Leitoa, um grupo de feirantes esteve presente para reforçar junto ao governo do estado a necessidade de reforma.

 

O secretário de assuntos institucionais explicou aos presentes na reunião as etapas que precisam ser seguidas e frisou que o trabalho da gestão é fazer um planejamento para que os feirantes não parem de trabalhar durante a reforma. “Temos as etapas burocráticas do processo e viemos aqui garantir que a reforma já é uma realidade e cada um dos permissionários serão os fiscalizadores dessa obra”, disse Saney.

842A6158

842A6166

842A6162

842A6159

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael