Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura realiza reunião para cobrar ações da Águas de Timon

  842A6015

Na manhã desta sexta-feira (05) mais uma reunião solicitada pela Prefeitura de Timon entre a concessionária Águas de Timon, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon- AGERT , Câmara de Vereadores e PROCON, discutiu ações importantes que visam a solução de problemas pontuais na rede de abastecimento de água. Em quinze dias será apresentado plano de ação e cronograma para início das atividades que garantirão resolução dos problemas apresentados.

842A6017

De acordo o diretor-presidente da Águas de Timon, Renato Medicis, “é importante essas reuniões para nivelar as informações. Nós nunca vamos nos colocamos contrários a possíveis problemas que possam acontecer”. Ele ainda completa que a vigilância tem sido ainda maior com a rede de distribuição de água e todas as solicitações da sociedade e da gestão municipal serão acatadas e solucionadas.

842A6019

 

Através de um plano de contingência a empresa pretende começar em breve inúmeras intervenções e em um prazo de 15 dias será apresentado aos representantes do poder público um cronograma completo para limpeza e higienização de tubulações. A preocupação do executivo, PROCON, do legislativo e AGERT é que os procedimentos não prejudiquem ou causem transtornos à população.

 

A prefeitura tem se mantido atenta e fiscaliza, através da AGERT, constantemente ações da concessionária para garantir qualidade aos timonenses. “Temos provocados essas reuniões para cobrar mais celeridade nas ações. Queremos que eles nos apresentem um forma de compensação para as famílias que forem atingidas” explicou o secretário Municipal de Assuntos Institucionais, Saney Sampaio.

842A6027

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael