Hotel Parnaíba
Destaques

Presidente do PC do B desfaz especulações e boatos e reafirma que prefeito de Coelho Neto é aliado e parceiro de Flávio Dino




Em entrevista à TV Difusora ontem (10), o presidente do PC do B de Coelho Neto e Assessor Regional de Articulação Política do Governo do Estado, Duduzinho, jogou por terra a tese do vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, de que estaria abandonando o Governo em “prol do povo”.

Duduzinho foi categórico ao afirmar a parceria existente entre o governo municipal e o governo estadual e enfatizou que o governador Flávio Dino é parceiro do prefeito Américo de Sousa, sem falar no PC do B estadual e municipal, que seguem também a mesma linha. Duduzinho elogiou ainda as ações promovidas pelo governo Américo e elogiou o secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, pelo excelente trabalho frente a pasta.

Na prática, Antônio Pires foi desautorizado a falar em nome do PC do B, o que o deixa em situação difícil no tocante a qualquer articulação político-partidária. A reboque, ainda deixou também em situação difícil a sua esposa Liza Pires, que é vereadora em Coelho Neto e filiada ao partido PC do B.  Quem conhece Antônio Pires diz que tal ruptura demorou a acontecer. Acostumado às benesses do poder e dono de um saco sem fundo, não é a primeira vez que ele abandona o barco em “prol do povo”, o que teria ocasionado o fim da parceria política existente entre ele e o prefeito.

Que o diga o Blog Observatório dos Cocais, que ontem (09/05), expôs as ‘tripas’ de Antônio Pires e abordou toda a sua história política nos últimos vinte anos. Só nos resta saber para onde rumará o vice-prefeito, já que o governador Flávio Dino, através do seu representante Duduzinho, deixou bem claro quem é o seu parceiro político em Coelho Neto. Só nos resta aguardar.

(Do blog do Sabá)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte