Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Presidiários da Jorge Vieira assistem aulas do projeto Aprova Timon

02

A Prefeitura de Timon, por meio da Fundação João Emílio Falcão e da Coordenadoria Municipal de Juventude, realizou mais uma aula do Projeto Aprova Timon voltada para os detentos do Centro de Ressocialização Jorge Vieira.  O aulão foi realizado com o objetivo de preparar os candidatos que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio Para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem PPL) 2019. A aplicação das provas para esse grupo será nos dias 10 e 11 de dezembro.

 

Segundo o coordenador da Comuj, Messias Filho, o mesmo formato do projeto é levado aos detentos. “Levamos a mesma equipe de professores do Aprova Timon para as aulas dentro do Presídio Jorge Vieira para os detentos que irão prestar o Enem. A equipe de professores é a mesma do projeto, que tem a coordenação pedagógica do Professor Luciano Mourão. Nessa edição, foram contemplados 16 alunos”.

 

Os candidatos farão as provas nas próprias unidades prisionais. Mais de 46 mil presos de todo o Brasil que cumprem medida socioeducativa farão as provas neste ano.

01

Da assessoria

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael