Ele estava sozinho no carro quando passou mal. Ele era morador da Vila Passos, região central da cidade. O trânsito foi interrompido por conta dos carros que ficaram parados no meio da avenida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/M/R/PrGUSIQQG0sFrBoIVTzQ/acidente.jpg)
O professor Rogério Márcio Mota Mendes, de 50 anos, teve um mal súbito na tarde desta quinta-feira (1º), quando conduzia seu veículo na Avenida Vitorino Freire, próximo à entrada do bairro Liberdade, em São Luís. Com o problema de saúde, ele perdeu o controle do veículo e outros cinco carros se envolveram no acidente. O professor não resistiu e morreu instantes depois.
O socorro prestado a Rogério Mendes foi por uma ambulância da cidade de Turilândia, que passava pelo local e foi abordada pelas pessoas que presenciaram o fato. Contudo, ele não apresentava mais nenhuma reação quando foi colocado na ambulância, como disseram as testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Ele estava sozinho no carro quando passou mal, e morava na Vila Passos, região central da cidade. O trânsito foi interrompido por conta dos carros que ficaram parados no meio da avenida.