Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Projeto consolidado: Aprova Timon conseguiu aprovar mais de 400 alunos para universidades

Aprovados Aulões

O Aprova Timon a cada ano vem alcançando melhores resultados. Superando o ano passado, mais de 400 alunos alcançaram boa pontuação e conseguiram ingressar em universidades. “Pra nós que fazemos a coordenadoria de Juventude é motivo de muito orgulho e certeza do bom trabalho de nossa equipe e determinação dos alunos que acreditaram no Programa. Acreditamos em ações como essa idealizada pelo Prefeito Luciano. Este ano nosso compromisso aumenta, pois nossa meta é cada vez mais aumentar o ingresso da nossa juventude nas universidades”, afirma Rafael Gomes, coordenador da juventude de Timon.

Neste ano, o Aprova Timon segue firme e logo serão informadas as datas de início dos aulões, garantindo a possibilidade para outros jovens que tentarão a aprovação pelo Enem esse ano. O professor de matemática Chaguinha é só alegria. Ele faz parte da equipe de mestres. “Mostramos aos alunos durante as aulas que é possível, damos exemplos dos que passaram  no ano passado e sempre estamos motivando cada um, sempre frisando que a educação transforma vidas”, fala ele emocionado.

O sistema de seleção unificada – SISU apresenta ao estudante duas opções de curso e universidade para que o aluno possa ingressar através da nota do Enem. O aluno do aprova Timon Danton Mateus conseguiu vaga para o curso de engenharia de materiais na Universidade Federal do Piauí – UFPI. “Estou muito feliz, eu participei dos aulões gerais no Centro de Convenções e questões que foram mencionadas caíram na prova, pra mim isso foi o mais importante”, conta.

(Da assessoria)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael