Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Propaganda eleitoral de Timon no rádio e televisão; veja como ficou o tempo de cada candidato a prefeito

A mais tradicional ferramenta utilizada por candidatos na campanha política, começou ontem, sexta-feira, dia 9, a propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão. A propaganda será exibida na televisão nos turnos tarde e noite e no radio pela manhã e à tarde com dez minutos de duração em cada turno de exibição divididos entre as cinco chapas que disputam a Prefeitura de Timon.
Veja os horários:
– Rádio
Os programas iniciam às 7h e 12h.
TV 
Às 13h e 20h30. 
De acordo com a Resolução 23.610, do Tribunal Superior Eleitoral, a propaganda eleitoral gratuita terá 35 dias de duração e se estenderá até o dia 12 de novembro.
Os tempos dos candidatos foram divulgados pela Justiça Eleitoral em Timon em reunião realizada na última quarta, 7, no Fórum Eleitoral Dr. José Ribamar Elouf.
A chapa formada por Dinair Veloso prefeita e João Rodolfo vice, da coligação Pra Timon Seguir Crescendo (PSB, PCdoB, PDT, PT, PSL, PDT, DEMOCRATAS e Patriota), terá o maior tempo, com quatro minutos e quarenta e quatro segundos.
Já a chapa da Professora Socorro prefeita e Dr. Breno Pontes vice,  da Coligação Unidos Pelo Trabalho (MDB, PSD, PP, PSDB, DC e PMB), terá dois minutos e cinquenta e três segundos.
A chapa formada pelo Comandante Shinneyder prefeito e Henrique Jr vice, da coligação Timon do Povo Guerreiro (Republicanos, PROS, Avante, PTC, PMN e Podemos) terá um minuto e vinte e seis segundos.
O candidato a prefeito Jaconias Morais e Capitão Galvão vice , da coligação Timon Quer Mudança (PSC e Cidadania) terá trinta e um segundos.
A chapa do PSOL, que terá um candidato a prefeito, mas tem duas chapas disputando internamente no partido e na justiça para saber quem será o candidato, terá vinte e cinco segundos.
Para vereador, os candidatos terão somente inserções de trinta segundos na programação das emissoras. A distribuição das inserções dentro da grade de programação deverá ser feita de modo uniforme e com espaçamento equilibrado pelos partidos políticos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael