Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ramon Júnior acha que Fufuca no ministério pode trazer investimentos para Timon

A ascensão do deputado federal André Fufuca ao Ministério dos Esportes do governo Lula deixou setores do Partido Progressista de Timon cheios de otimismo. Um dos entusiasta do sucesso do deputado no primeiro escalão do governo federal é o ex-vereador Ramon Júnior.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Ramon Júnior contou que nos próximos dias deverá junto com o pai, o empresário Ramon Alves, fazer uma visita ao novo ministro em Brasília. Ele acredita que as boas relações políticas e de amizade com André Fufuca podem facilitar acesso a busca de investimentos do ministério em Timon.

O ex-vereador também tem boas expectativas para o PP de Timon. Ele acha que o partido se fortalece mais ainda para as eleições municipais em Timon. “Vamos fortalecer a sigla para as eleições do próximo ano construindo uma boa chapa de candidatos a vereador. Estamos muito otimistas e quero aproveita para parabenizar o amigo André Fufuca por mais essa conquista em sua carreira política que com toda certeza fará uma grande gestão à frente o Ministério do Esporte ao lado do presidente Lula”, disse Ramon Júnior.

 

1 comentário

Santos
Comentou em 07/09/23

Rapaz não precisa de muita coisa não só dar um empurrãozinho lá na ponte nós estamos pesando muito

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!