Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Residencial Lourival Almeida não será entregue neste ano

Os futuros moradores do residencial Lourival Almeida em Timon vão ter que esperar mais um pouco para poder se mudar para as casas daquele condomínio popular financiado com o dinheiro do programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a Secretaria Municipal de Habitação de Timon, pendências existentes para a entrega das casas ainda faltam ser sanadas e o residencial não poderá ser mais entregue neste ano.

De acordo com o Secretário de Habitação,Hélio Lopes, mesmo com os sorteios dos beneficiários e até dos endereços já terem sido feitos, o residencial ainda depende de uma vistoria por parte da construtora, uma exigência da Caixa Econômica Federal. ” Somente após essa vistoria que é determinada pela Caixa Econômica Federal é que a prefeitura de Timon fará o contrato com a empresa para liberar a moradia para os contemplados. Todas as etapas que são de competência da prefeitura de Timon foram atingidas e estamos dependendo apenas da Caixa Econômica. A intenção do prefeito Luciano Leitoa era que as casas fossem entregues neste final de ano, mas como o programa é do governo do federal é Brasília  quem define quando haverá a entrega do condomínio”, explicou o secretário.

Hélio Lopes diz ter cobrado da Superintendência da Caixa celeridade para a entrega do Lourival Almeida, mas acha que o condomínio só deverá superar estes detalhes para ser entregue mesmo aos moradores em fevereiro do próximo ano.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael