Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Saiba como foi a reunião do deputado Bira do Pindaré com apoiadores em Timon

Na última sexta-feira (3) de junho, aconteceu na região do Grande Parque Alvorada uma reunião de lançamento das pré-candidaturas a deputado sendo eles, Leandro Bello (estadual) e Bira do Pindaré (federal reeleição).

Foi uma noite de grande surpresa para o deputado Bira, pois ele que na última eleição de 2018 foi o deputado federal mais votado em Timon, imaginava que em 2022 não teria apoio na cidade, porém um grupo formado por amigos, empresários, educadores e a população, sem nenhum mandato, sem nenhum suplente, nem vice-prefeito e nem prefeito, liderados pelo jovem politico Thallys Monteiro e amigos Tayronne Tomé e Danilo Nascimento conseguiram reunir centenas de pessoas numa reunião que contou até com a participação de intérprete de libras para incentivar a inclusão.

A reunião contou com as bênçãos do ex-Secretário Felipe Camarão que gravou um vídeo aos amigos que vão apoiar Bira do Pindaré em Timon falando das qualidades do deputado federal do PSB.

Na mesma noite, o próprio deputado Bira do Pindaré, com o aval do ex- secretário de Educação do Maranhão e atual pré-candidato a vice governador, Felipe Camarão,  lançou o nome de Thalys Monteiro à pré-candidato a vereador em 2024 e todos, sem exceção,  aprovaram o nome.

O jovem Thallys, um dos braços direito de Felipe Camarão em Timon, tem se movimentado em articulações com viagens a São Luís que tem resultado em melhorias para a população em setores como saúde, na infraestrutura, educação e segurança.

Veja abaixo a fala de Thallys Monteiro: 

 

Com informações da assessoria

1 comentário

Gil
Comentou em 06/06/22

Isso mostra que nos últimos 4 anos trouxe míseros recursos para cidade de timon. Intendo pouco mais de 24 mil votos

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael