Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretário de Saúde faz visitas às unidades do CAPS

O secretário municipal de Saúde de Timon, Marcio Sá, realizou nesta quinta e sexta-feira (15 e 16) uma visita, sem agendamento prévio, aos três Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade (Adulto, Álcool e Drogas e Infantil), com o objetivo de acompanhar os trabalhos dos profissionais, conversar com os usuários, além de verificar de perto a estrutura física e de recursos materiais das unidades de atendimento psicossocial do município.

O levantamento dos dados técnicos foi feito pela comitiva coordenada pelo secretário, que conversou com funcionários e usuários, visando buscar o fortalecimento e a otimização da rede de assistência com tratamento, acompanhamento clínico e reinserção social de pessoas portadoras de algum tipo de transtornos no município.

“As unidades CAPS de Timon têm boa capacidade instalada, com profissionais capacitados para oferecer um serviço eficiente e de qualidade ao usuário. E essas nossas vistas acontecem de forma rotineira visando manter essa organização da gestão nos Centros, de maneira que possamos sempre ter resultados positivos para todas as pessoas que fazem uso desse atendimento especializado”, afirmou o gestor de Saúde.

O cronograma de visitas faz parte do roteiro de trabalho do titular da SEMS que frisou que esse é um dos pontos-chaves de seu trabalho. Segundo Marcio as visitas serão repetidas sempre que necessário, não só para que as deliberações sejam verificadas e qualquer pendência solucionada de imediato, mas também para que os colaboradores percebam o compromisso da gestão com a área da Saúde.

(Da assessoria)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael