Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Sete dias de perda de dona Mirian Feitoza; Família agradece apoios recebidos no momento de dor

Hoje completa sete dias da morte de dona Mirian Feitoza, esposa de seu Sebastião Sá, mãe da psicóloga Cléuma e dos empresários da Focus Veículos,  Clécio, Cleiton e Cleciano, família das mais conhecidas e queridas de Timon (reveja sobre o falecimento dela clicando aqui).

Mirian Feitoza era uma mãe muito amada pelos filhos e evangélica das mais respeitadas da Igreja Batista na cidade. A morte dela pegou todo mundo da igreja de surpresa e ainda tem efeitos na família.

A filha, psicóloga Cléuma, relata: “Todos ainda consternados com essa perda irreparável, exemplo de mãe , esposa, avó, sogra, amiga, o pilar principal da família Feitoza , uma mulher que viveu todo esse tempo servindo a Deus de forma honrosa, uma pessoa simples, humilde, plena que conquistou muitos amigos por onde passou. A nossa família vem a público agradecer a todos que no momento de dor (que ainda sentimos) nos deram apoio e acolhimento. A Deus só temos a agradecer também por nos ter dado uma Mãe querida que só nos deixou ensinamentos bons. Tenho certeza que esta hora ela está ao lado de nosso Pai Celestial. É nosso consolo”, disse a psicóloga em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 16/12/20

Minhas condolências a todos familiares. Deus no comando .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael