Socorro Waquim diz que não boicotou reunião para tratar sobre a qualidade da água servida em Timon

A ex-prefeita , atual vereadora do PMDB de Timon e líder da oposição, professora Socorro Waquim, visitou a sede do eliaslacerda.com e negou que tenha boicotado a reunião promovida pelos vereadores José Carlos Assunção (PSB), Tiago Carvalho(SD) e Coca do Matapasto(SD) ocorrida na última quinta-feira(20) na sede do legislativo com representantes da Agência Reguladora de Águas de Timon (AGERT) e uma técnica do IFMA. A reunião foi destaque neste eliaslacerda.com e de acordo com José Carlos Assunção, foi para verificação de denúncias da oposição que estaria criticando a qualidade da água servida na cidade.

Professora Socorro Waquim explicou que não foi convidada com clareza para a reunião, pois no convite feito por meio de Whatasapp o vereador José Carlos Assunção não informa sobre as presenças do representante da AGERT, da técnica do IFMA, nem especifica para que seria a reunião.

A vereadora do PMDB também ressaltou que suas críticas na Câmara sobre o serviço de fornecimento dágua na cidade não tem como foco a qualidade da água servida aos timonenses pela empresa Águas de Timon, pois acredita que o produto não sofre este tipo de problema. “O que tenho criticado é a falta de uma posição mais firme por parte da  Agert sobre as constantes reclamações da população com a falta dágua sem aviso da concessionária de abastecimento e também o serviço de limpeza feito pela Águas de Timon,  que tem causado transtornos a população resultando numa coloração escura da água que chegam as torneiras da zona urbana da cidade”, colocou a vereadora.

Socorro Waquim completou que como os serviços de manutenção do sistema são programados pela empresa Águas de Timon,  a concessionária precisa informar a população para evitar transtornos aos consumidores.”O que nós queremos é uma AGERT cumprindo melhor suas funções na defesa dos interesses da população em relação a estes problemas, o que não temos visto”, finalizou a vereadora.

1 comentário

Miguel Arcanjo
Comentou em 23/04/17

Com relação à falta d’água, profa Socorro tem razão. Há muita e sem aviso prévio.
No entanto, o que ocorre aí em seu comentário é que ela olha o erro dos outros e não assume os dela. O serviço de abastecimento de água melhorou e muito em Timon após seu governo. Eu no seu lugar nunca seria candidato outra vez, teria vergonha de ter deixado a cidade que falo que amo e quero cuidar como ela deixou. Lembro bem dos montes e mais montes de lixo jogado pelas ruas do Parque Alvorada, principalmente. Lama e lixo reinava por aqui, não que tenha acabado, mas até um calçamento que solicitei em abaixo assinado nunca foi feito em seu governo. No governo Luciano é que apareceu uns tratores e Piçarra para arrumar as ruas citadas no documento, por intermédio do hoje deputado Rafael Leitoa e um tempo depois veio o tão sonhado asfalto. Fico indignado em ver uma pessoa querendo se passar de Santa quando teve a oportunidade e não fez por onde ser. É lamentável, mas é a realidade.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat