Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Terraplanagem na BR 226 está sendo feita em direção a Timon

Acima veja aspectos da BR 226 no sentido Baú-Timon:terraplanagem também está sendo feita rumo ao município  timonense

Na semana passada o eliaslacerda.com divulgou com absoluta exclusividade que os trabalhos para o asfaltamento da BR 226, no trecho que liga Timon a Presidente Dutra seguem normalmente.  As informações foram baseadas em um leitor do site que passou pelo local.

No último final de semana mais um leitor desta página informou que os serviços de terraplanagem na rodovia estão a todo vapor e que a construtora Haytec, ganhadora da licitação, tem aumentado estes serviços no sentido Baú-Timon e não só Baú -Presidente Dutra.

O leitor tirou fotos para o eliaslacerda.com que constatam o trabalho.

Uma boa notícia, pois embora os maiores serviços estejam sendo realizados no trecho Baú até encontrar o asfalto que liga a Presidente Dutra, uma extensão de aproximadamente 26 quilômetros, no sentido contrário, Baú-Timon, também os trabalhos estão acontecendo de forma bem sucedida.

A BR 226 no trecho Timon a Presidente Dutra é o único da rodovia que não está asfaltado. São 100 quilômetros de estrada de chão que há 40 anos a população da região sonha em ver asfaltados. No dia 5 de janeiro deste ano, finalmente, o Ministério dos Transportes assinou a Ordem de Serviço, entretanto vale lembrar que o governo federal só disponibilizou 50 milhões de reais, recursos conseguidos pela bancada federal maranhense.

Para a obra completa serão necessários cerca de 100 milhões de reais. Quando esteve em Timon o o Ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa afirmou que o mais importante era que a obra fosse iniciada, pois depois o governo federal ou a bancada federal maranhense disponibilizaria recursos complementares para o término da obra.

E os trabalhos seguem…

 

2 cometários

rosa falcão da silva
Comentou em 10/05/17

É preciso que seja feito logo esse asfaltamento, pq do jeito q ela está, os bandidos estão atacando os carros q por ela passam. Os motoristas não tem como correr devido à buraqueira… está um perigo enorme.

Janaína sousa
Comentou em 10/05/17

Verdade tia,tá um absurdo


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael