Thallys Monteiro fala de campanha para Bira em Timon, Leandro Bello e da pré-candidatura do vereador Kaká a prefeito

Considerado um dos mais importantes cabos eleitorais em Timon dos candidatos Bira do Pindaré a deputado federal e Leandro Bello a deputado estadual, o micro empresário Thallys Monteiro conversou com o jornalista Elias Lacerda e fez uma avaliação das eleições deste ano.

Filho de família humilde, sem nenhum parente na política e nunca antes ter participado da organização de uma campanha eleitoral, Thallys Monteiro viu com alegria os resultados obtidos. “Acho que atingimos nossos objetivos, especialmente com a eleição de Leandro Bello que foi eleito com o apoio do vereador Kaká, a vereadora Vanda, o suplente de vereador James Cebolão e o nosso grupo do Parque Alvorada.

Apoiado apenas pelo grupo de Thallys Monteiro, o deputado federal Bira do Pindaré tirou 938 votos, sendo pouco mais de 600 votos só no bairro Parque Alvorada. “Recebemos a missão do ex-secretário Felipe Camarão para apoiar o Bira e acho que a votação dele foi boa diante do que pudemos fazer nessa campanha”, avalia ele.

O micro empresário diz vai fazer o caminho de volta em cada família que trabalhou pelos seus candidatos para agradecer. Afirmou ainda que agora é planejar o futuro. Disse que será candidato a vereador em 2024 e que está no apoio ao projeto de pré-candidatura do vereador Kaká do Frigosá para prefeito de Timon em 2024. “Não seremos radicais ou intransigentes  com a pré-candidatura do Kaká. Somos de oposição ao grupo Leitoa e vamos trabalhar ela até 2024 como forma de viabilizar o nome dele como pré-candidato”, finalizou ele.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Thallys Monteiro fala de campanha para Bira em Timon, Leandro Bello e da pré-candidatura do vereador Kaká a prefeito

  1. Você pode mi manda a lista dos candidatos que tiraro voto em mirador ma.
    Estadual É Federal

  2. Tou com vc tallys Monteiro e meu amigo Kaká como prefeito vamos lutar o máximo pra eleger os dois vamos mudar timon vamos lutar pra tirar os leitoas do poder e vamos tirar que força nos temos e apoio

  3. Eu não acho, eu faço é afirmar que devemos ter cuidado com essa coisa do novo, de mudança, disso ou daquilo.
    Não basta mudar de pessoas, é preciso termos o devido cuidado com quem se manifesta. Ora, nem terminou as apurações das urnas e ja falam em sucessão municipal?!!! Isso podemos classificarmos como inexperiência política pessoas precoce no âmbito eleitoral. Se o vereador kaka estiver autorizado esse menino sabido a falar, se é que permitiu, já mostra que não tem interessee de ajudar a cidade e, sim á amigos. Os mais veteranos da classe política de Timon, estão em silêncio, sabem pq? Pq acham cedo demais para falar em sucessão.

      1. E so minha opinião, não é ofensa Ricardo a ninguém se é, que seja mesmo Ricardo seu nome.
        Não esqueça que qdo se conjuga o verbo tomar, vc tb toma.

  4. E so minha opinião, não é ofensa Ricardo a ninguém se é, que seja mesmo Ricardo seu nome.
    Não esqueça que qdo se conjuga o verbo tomar, vc tb toma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *