Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timon vence o Cori- Sabá, se classifica para a elite do futebol piauiense e vai para a final da série B

O Esporte Clube Timon ganhou do Cori-Sabbá em Teresina no estádio Municipal Lindolfo Monteiro e conquistou o acesso a Série A do Campeonato Piauiense. A equipe agora vai participar da elite do futebol piauiense a partir do próximo ano.

O resultado de 3 x 2 para o time timonense foi conquistado com muita luta e determinação. O Cori-Sabbá brigou muito , mas a equipe timonense mostrou superioridade.

Agora, o Timon juntamente com a Sociedade Esportiva de Picos vai disputar a Série A Piauiense de 2020. A primeira Divisão 2020 terá a participação de 8 clubes. Estão classificados River, EC Flamengo, Piauí, Parnahyba, 4 de Julho, Altos e mais Sociedade Esportiva de Picos e Timon.

FINAL DA SÉRIE B DEFINIDA

Timon e Picos vão decidir o título da Segundona do Piauiense. Ambos os times garantiram vaga na primeira divisão  do estadual de 2020. Por ter feito melhor campanha, o Timon decide em casa, no Lindolfo Monteiro, a taça. As datas estão definidas assim: IDA, no Helvídio Nunes, em Picos, na sexta-feira, dia 25 de outubro, às 20h. A volta será no Lindolfo Monteiro, na terça-feira, dia 29 de outubro, às 20h.

Com informações do 180 Graus e foto do cidadeverde.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael