Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

UPA de Timon terá estrutura especial para atender vítimas de trauma durante o Zé Pereira no final de semana

A Unidade de Pronto Atendimento de Timon, a UPA, ciente da importância e necessidade de um serviço de saúde de retaguarda para os timonenses que vão participar do Zé Pereira, está organizando uma estrutura especializada no atendimento de pacientes vítimas de trauma.

Para o serviço será  disponibilizada uma sala com um médico cirurgião, um enfermeiro e dois técnicos de enfermagem. Nela vão conter materiais e medicações necessárias para o primeiro atendimento de pacientes vitimas de trauma, além de duas ambulâncias disponíveis para eventuais transferências de pacientes mais graves.

Para o serviço especializado a UPA de Timon está contando com o apoio da Secretaria Estadual de Saúde no fornecimento de insumos que serão usados para um melhor atendimento de pacientes.

“ Dessa forma estamos garantindo a todos os foliões de nossa cidade uma maior tranquilidade durante o período da maior festa carnavalesca da região, que é o Zé Pereira. E vale destacar que este serviço que montaremos não prejudicará o atendimento normal a toda a população, pois a estrutura estará apta para atender a demanda normal e uma provável demanda extra no período da festa no final de semana”, explicou ao eliaslacerda.com a diretora da UPA de Timon, Ana Patrícia Bringel Resende.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik