Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vaquinha já arrecadou milhares de reais para motoboy humilhado em São Paulo

Depois de ser duramente humilhado por um homem num condomínio de luxo, em Valinhos, no Interior de São Paulo, o motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, sentiu o carinho dos internautas. Comovidos com a situação vexatória e com a maneira tranquila com que o jovem reagiu às agressões verbais, um grupo criou uma vaquinha online, na última sexta-feira. E, em 48 horas, as doações já se aproximam da meta de R$ 150 mil. As informações são do jornal Extra, do Rio de Janeiro.

A campanha tem como objetivo ajudar Matheus a comprar a sua casa própria. Além do dinheiro, o jovem também já ganhou uma motocicleta, doada pelo humorista Matheus Ceará, do SBT. Mas uma outra “magrela” de duas rodas também pode estar a caminho. É que o apresentador Luciano Huck conversou com o rapaz pelo Instagram e o prometeu uma moto.

“Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens para mim. Também quero agradecer ao Matheus Ceará que me presenteou com uma moto e ao pessoal do “Razões para acreditar”, que organizou a vaquinha. Isso mudou completamente a minha vida e as coisas que estou fazendo”, agradeceu Matheus nos stories do Instagram.

Motoboy foi humilhado por morador de condomínio

 

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael