Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Veja os vídeos: Colisão de ônibus no Maranhão mata passageiros de Colinas, Paraibano e São João dos Patos

Assista aos vídeos acima feitos momentos depois do acidente.

Um trágico acidente ocorrido na noite desse domingo (1º), no trecho da BR-135 entre os municípios de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, envolvendo um ônibus e uma caçamba, deixou três pessoas mortas e várias feridas, a maioria em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Ana Leda, natural de Colinas, que residia atualmente na cidade de Marabá. Ela estava em Colinas e iria voltar para sua residência; Camila, que residia na cidade de Paraibano; e Maria da Guia, que ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela residia no bairro São Francisco, em São João dos Patos.

 

De acordo com os relatos iniciais, um ônibus da Expresso VIP, empresa de transporte rodoviário intermunicipal que tem matriz em São Luís, se chocou com uma caçamba parada da pista, quando se deslocava de São João dos Patos para São Luís.

Modelo do ônibus acima da empresa Expresso Vip

Nas imagens, é possível ver o coletivo com uma das laterais totalmente destruída e pelo menos uma pessoa, não se sabe se viva ou morta, deitada sobre os destroços dos veículos.

 

Os vídeos acima mostram a agonia das vítimas e os esforços de populares para prestar os primeiros socorros aos acidentados. Ainda não há informações precisas sobre o número total de mortos e feridos.

Via Suelda Santos

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael