As vitimas, entre mortos e feridos ficaram espalhados

No início da tarde, quatro das vítimas fatais do acidente foram identificadas. Sāo elas: Maria Pedro da Silva Veras, 60 anos, Antonio Albino da Silva, 69 anos, Antonia Erika da Silva Veras, 17 anos, Raimundo Nonato de Araújo, 31 anos e Antônia Silva Veras, 44 anos. As informações foram repassadas em primeira mão pelo repórter Kairo Amaral, no Jornal Agora.

Das cinco vítimas, duas estavam na motocicleta e três seguiam na caminhonete.

A demora na identificação dos corpos se deu por conta de um atraso na saída do veículo do IML de Parnaíba para atender a ocorrência, os motoristas estariam paralisados.

Image title

Image title

Image title

Image title

Matéria original

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 06h30 desta quinta-feira (29), já contabiliza cinco mortos e vários feridos na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal à Viçosa do Ceará, no Ceará. O fato aconteceu no trecho que compreende o matadouro público de Cocal a entrada da localidade Areia Branca, zona rural do município.

Os veículos envolvidos no acidente tratam-se de uma caminhonete modelo D-20, de cor vermelha, que faz linha no transporte de passageiros (pau de arara) da região do Campestre ao perímetro urbano do município e uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

As primeiras informações apontam que um pneu traseiro do carro estourou fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a contramão colhendo violentamente um motoqueiro que seguia no sentido oposto e em seguida capotou às margens da rodovia.

Duas vitimas fatais foram localizadas dentro da mata, distante do local do acidente. Outras vitimas, entre mortos e feridos ficaram espalhados nos arredores do automóvel.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local atendendo os acidentados. Equipes do IML estão a caminho de Cocal para a remoção dos corpos.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Meio Norte e do Blog do Coveiro