Estação
Saúde

Vereador Chagas Cigarreiro mantém promessa e leva 12 ônibus com centenas de romeiros para Canindé, Ceará



Joedson Nunes - Arquiterura

O vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Limpeza de Timon, Chagas Cigarreiro, manteve novamente a promessa neste ano de organizar sua tradicional romaria para Canindé, no Ceará. Dedicada a São Francisco, o evento é bancado pelo vereador que prioriza levar gratuitamente romeiros devotos do santo que não possuem condições financeiras de realizar a viagem.

Além de 12 ônibus, a atividade religiosa que aconteceu na 16ª edição seguida, contou com 20 carros pequenos de  amigos do vereador e que sempre neste período também participam da romaria.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rafael Leitoa, também participou do evento e viajou com o vereador e os romeiros. A viagem aconteceu na última quarta-feira (19) quando todos saíram de Timon em direção a cidade cearense. Em Canindé, os integrantes da romaria participaram de missas e ainda da tradicional procissão de São Francisco no dia de Corpus Cristi.

O retorno de Chagas Cigarreiro e os romeiros aconteceu na sexta última, dia 21,  à noite. A comitiva chegou na manhã de ontem, sábado (22) à Timon.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte