Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador de Timon quer transformar o Aprova Timon em programa de governo

O vereador do PDT, Felipe Andrade transformou o Aprova Timon em um programa de governo para que independente do gestor que vier a administrar o município, o projeto possa ter continuidade.

Na manhã desta quarta-feira(03/05), o vereador usou seu tempo na tribuna da casa para defender a proposta que foi feita através de um projeto de lei aprovado pelos vereadores.

De acordo com Felipe Andrade, o Aprova Timon está na sua 3ª edição neste ano e já contabiliza mais de mil alunos beneficiados com o projeto e que foram aprovados em vestibulares de diversas universidades no Brasil. Dentre as aprovações, destaque para as de cursos de medicina, direito e engenharia na Universidade Federal do Piauí e outras instituições públicas.

O vereador também destacou que no último domingo, dia 30, o Aprova Timon (veja foto abaixo) retornou, com professores renovamos, lanche, água mineral, e música nos intervalos. “Tal programa, tem suma importância para o futuro de nossa juventude, e nesse entendimento, levantaremos total esforço para tornar esse programa uma conquista do povo timonense”, afirmou o vereador.

Idealizado pela prefeitura de Timon, o Aprova Timon ganhou a pareceria do governo do estado com a cessão de professores e hoje é um dos mais bem sucedidos projetos de pré-vestibulares (pré-Enem) da região. Focado em aumentar o número de aprovações de timonenses da rede pública em instituições de ensino superior, o projeto consta de aulas preparatórias gratuitas e tem conseguido beneficiar milhares de estudantes.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael