Secretário de saúde de Timon faz visitas surpresa a unidades básicas de saúde

3

Na manhã desta segunda-feira, o secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, esteve realizando uma visita de vistoria em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A primeira foi na UBS da Vila do Bec e a segunda na Vila Bandeirantes.

O objetivo da visita foi acompanhar os atendimentos, verificando as atividades dos profissionais e ouvir opiniões dos pacientes que recebem atendimento.

1

 

2

“Esse é um trabalho que sempre fazemos, com a proposta de fazer um acompanhamento nas nossas casas de Saúde. Desta forma, podemos ter conhecimento do andamento das atividades, como estão as demandas e principalmente saber a opinião dos usuários com relação aos serviços que estão recebendo”, disse o gestor de Saúde de Timon, Marcio Sá.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Secretário de saúde de Timon faz visitas surpresa a unidades básicas de saúde

  1. Essas visitas deveriam ser feitas todo dia, ao menos em 1 hospital ou posto por dia. Não faz do que a obrigação. Já diz o velho ditado: quem engorda a criação é o olho do dono, então se eles estiverem nos hospitais ou em qualquer outro orgão ligado às secretarias, saberão onde melhorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *