Secretário de saúde de Timon faz visitas surpresa a unidades básicas de saúde

3

Na manhã desta segunda-feira, o secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, esteve realizando uma visita de vistoria em duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A primeira foi na UBS da Vila do Bec e a segunda na Vila Bandeirantes.

O objetivo da visita foi acompanhar os atendimentos, verificando as atividades dos profissionais e ouvir opiniões dos pacientes que recebem atendimento.

1

 

2

“Esse é um trabalho que sempre fazemos, com a proposta de fazer um acompanhamento nas nossas casas de Saúde. Desta forma, podemos ter conhecimento do andamento das atividades, como estão as demandas e principalmente saber a opinião dos usuários com relação aos serviços que estão recebendo”, disse o gestor de Saúde de Timon, Marcio Sá.

1 comentário

Miguelim
Comentou em 25/09/17

Essas visitas deveriam ser feitas todo dia, ao menos em 1 hospital ou posto por dia. Não faz do que a obrigação. Já diz o velho ditado: quem engorda a criação é o olho do dono, então se eles estiverem nos hospitais ou em qualquer outro orgão ligado às secretarias, saberão onde melhorar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik