Cachorro comove a todos em velório de músico em Timon

O falecimento do músico Erondino José dos Santos (na foto ao lado) ocorrido ontem (12) em Timon atraiu dezenas de pessoas para o velório dele no bairro Formosa, onde o músico morava. Marcaram presença muitos de seus amigos , como o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Biú.

Entre homenagens de amigos que tocaram no local, uma cena proporcionada pelo cachorro do músico emocionou a muitos que compareceram a residência dele.  Quando o corpo do músico chegou no caixão, o animal, que inicialmente estava amarrado, não parou de latir até que foi solto. O temor em soltá-lo era que o cachorro pudesse morder alguém, mas nada disso aconteceu. O cãozinho tão logo ganhou a liberdade se abrigou embaixo do caixão do músico e lá ficou durante todo o velório até que o corpo foi levado para o cemitério.

No cinema, na literatura e na vida real não faltam histórias de cães leais ao seu dono mesmo nos momentos mais difíceis. O cãozinho do músico Erondino José dos Santos é mais um exemplo dessa virtude canina que tem se tornado cada vez mais ausente nos seres humanos.

(Com foto de Ramalho Marinho)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *