Destaques

Cachorro comove a todos em velório de músico em Timon

O falecimento do músico Erondino José dos Santos (na foto ao lado) ocorrido ontem (12) em Timon atraiu dezenas de pessoas para o velório dele no bairro Formosa, onde o músico morava. Marcaram presença muitos de seus amigos , como o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Biú.

Entre homenagens de amigos que tocaram no local, uma cena proporcionada pelo cachorro do músico emocionou a muitos que compareceram a residência dele.  Quando o corpo do músico chegou no caixão, o animal, que inicialmente estava amarrado, não parou de latir até que foi solto. O temor em soltá-lo era que o cachorro pudesse morder alguém, mas nada disso aconteceu. O cãozinho tão logo ganhou a liberdade se abrigou embaixo do caixão do músico e lá ficou durante todo o velório até que o corpo foi levado para o cemitério.

No cinema, na literatura e na vida real não faltam histórias de cães leais ao seu dono mesmo nos momentos mais difíceis. O cãozinho do músico Erondino José dos Santos é mais um exemplo dessa virtude canina que tem se tornado cada vez mais ausente nos seres humanos.

(Com foto de Ramalho Marinho)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade