Em apenas uma semana três policiais militares em São Luis já morreram vítimas do novo coronavírus

Águas de Timon - Novembro/2024

Em apenas uma semana três policiais militares de São Luis já morreram vítima do novo coronavírus. A capital maranhense, segundo pesquisa, tem a maior incidência da doença entre as capitais brasileiras (veja a matéria clicando aqui).

O último policial militar morto foi o subtenente Marcos Chagas (na foto logo acima), que veio a óbito neste sábado (25) na capital maranhense.

Antes dele já morreram dias atrás o Sargento Pereira( na foto logo acima, falecido no último dia 18), que trabalhava no gabinete militar do governo, e o sargento Glauco (na foto abaixo, falecido na última quinta-feira), do Batalhão do Turismo.

Homens que trabalham na linha de frente no combate a doença nas barreiras sanitárias junto com profissionais da saúde estadual, alguns militares estão temerosos, pois sabem que colegas no estado inteiro estão afastados com suspeitas da doença e outros infectados em tratamento.

Em meio a luta contra a criminalidade e o combate a doença, os militares reclamam em bastidores do tratamento desigual quando comparado aos policiais civis, pois enquanto estes recebem por insalubridade, eles continuam sem receber.

 

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *