Assista ao vídeo logo após a prisão de um dos acusados de matar o PM do Maranhão em Teresina

https://youtu.be/RZoJRJv2pDw?t=3

 

Assista ao vídeo acima da entrevista do acusado logo após a prisão

 

A polícia militar de Timon com apoio da PM de Teresina e o helicóptero do GTA que estava em serviço em Timon agiram rápido na prisão dos dois acusados de matarem a tiros o policial militar do Maranhão na tarde de ontem, sexta-feira (28)  em Teresina.

O policial, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva , estava esperando a esposa, funcionária da Jelta Veículos, sair do trabalho, na avenida João XXII,  quando dois elementos chegaram e atiraram contra ele e fugiram do local em um Fiat Uno branco. Ao tomar conhecimento do fato as polícias militar de Timon e Teresina não perderam tempo e num trabalho bem feito conseguiram prender os dois acusados na saída da capital piauiense, na BR 316.

O Helicóptero do GTA do Maranhão que estava em Timon foi fundamental na perseguição e ajuda na captura dos elementos.

Os assassinos haviam abordado o policial, conforme informou seu colega, com o intuito de roubarem sua pistola, momento em que este tentou reagir e de pronto foi alvejado por tiro certeiro que ceifou sua vida de imediato, deixando viúva sua jovem esposa e interrompendo, com certeza, belos sonhos para uma união de felicidades.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *