Coca do Matapasto recebe apoios na reta final de campanha para sua reeleição

Acima da esquerda para a direita: Djalma Silva, Miguel do Jatobá, Zé Foquite, Coca do Mapasto e o advogado Milton Filho (assessor do vereador).

O vereador e candidato a reeleição de Timon, Coca do Matapasto segue sua caminhada rumo a reeleição. Com várias forças lhe apoiando onde estão lideranças sindicais, profissionais liberais, funcionários públicos e gente da sociedade timonense em geral, o vereador acaba de incorporar ao seu grupo novas lideranças ao projeto de reeleição.

Três nomes se incorporaram a candidatura de Coca do Mapasto: José Francisco, o Zé Foquite, Miguel do Jatobá e Djalma da Silva Santos.

Zé Foquite é conhecida liderança do bairro Formosa. Já foi candidato a vereador de Timon e é o principal articulador do bloco carnavalesco “Perigosas Peruas”, que tem 47 anos de tradição.

Miguel do Jatobá é presidente da Associação dos Moradores do povoado Piranhas.

Djalma da Silva Santos é liderança no bairro Vila Angélica e também já foi candidato a vereador pelo PDT.

Visto como um vereador que tem bom trânsito no meio social urbano de Timon e com boa inserção do seu nome na zona rural, Coca do Matapasto comemora as novas adesões que somarão em muito ao seu projeto de reeleição.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Coca do Matapasto recebe apoios na reta final de campanha para sua reeleição

  1. Não podemos de deixar o nosso testemunho de frisar como o Coca do MataPasto merece nosso respeito e confiança, devido suas boas atitudes em prol da cidade de Timon, bem como para com as pessoas . Sem medir esforços sempre fez ,faz e fará por todos nós. A sua personalidade é firme, justa e determinada.
    Coca, Parabéns por ser simples como os supracitados , e bem como os nossos humildes timonenses.
    (…) Timonense peço o voto confiança pra o meu conterrâneo Coca do MataPasto (n. 25369) e Dinair Veloso (40).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *