Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Loucura ! Imprensa diz que candidato a prefeito de São Luís foi a debate e fez campanha com coronavírus

Em São Luís um ingrediente novo nesta reta final de campanha para prefeito: Veio à tona que um dos candidatos a prefeito da cidade fez campanha e participou de debate na TV com o novo coronavírus.

O candidato é Duarte Júnior (foto acima), do Republicanos. A imprensa teve acesso ao exame (veja clicando aqui) e revelou que o candidato,  que é deputado estadual , testou positivo para a Covid-19.

Com o acesso ao exame, a imprensa revelou que o candidato participou de um debate com todos os candidatos no dia 5, colocando a todos os presentes em risco no estúdio da TV, incluindo, claro, os postulantes a prefeitura da capital.

A revelação tem causado o maior bafafá no meio político e na imprensa da capital.

Dr. Iglésio (na foto acima à esquerda), candidato a prefeito pelo PROS, disse que Duarte Júnior teve conduta criminosa ao fazer campanha com a Covid-19.

Usando a rede social o deputado disse que o exame publicado na imprensa como realizado no laboratório Lacen, não é o seu e que não fez o exame naquela instituição. A imprensa que divulgou mostra o nome do deputado e contesta ele.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael