Coca do Matapasto recebe apoios na reta final de campanha para sua reeleição
Acima da esquerda para a direita: Djalma Silva, Miguel do Jatobá, Zé Foquite, Coca do Mapasto e o advogado Milton Filho (assessor do vereador).
O vereador e candidato a reeleição de Timon, Coca do Matapasto segue sua caminhada rumo a reeleição. Com várias forças lhe apoiando onde estão lideranças sindicais, profissionais liberais, funcionários públicos e gente da sociedade timonense em geral, o vereador acaba de incorporar ao seu grupo novas lideranças ao projeto de reeleição.
Três nomes se incorporaram a candidatura de Coca do Mapasto: José Francisco, o Zé Foquite, Miguel do Jatobá e Djalma da Silva Santos.
Zé Foquite é conhecida liderança do bairro Formosa. Já foi candidato a vereador de Timon e é o principal articulador do bloco carnavalesco “Perigosas Peruas”, que tem 47 anos de tradição.
Miguel do Jatobá é presidente da Associação dos Moradores do povoado Piranhas.
Djalma da Silva Santos é liderança no bairro Vila Angélica e também já foi candidato a vereador pelo PDT.
Visto como um vereador que tem bom trânsito no meio social urbano de Timon e com boa inserção do seu nome na zona rural, Coca do Matapasto comemora as novas adesões que somarão em muito ao seu projeto de reeleição.
Rômulo Rocha
Comentou em 12/11/20