Homem tenta destruir delegacia de Timon na madrugada


Durante madrugada do último sábado, dia 13, por volta das 02 horas, em frente ao prédio do 1º Distrito Policial de Timon, um homem identificado pelas iniciais P.P.R , de 24 anos,  se dirigiu à portaria do distrito vindo a investir contra a grade e portão de acesso sendo que no interior do órgão publico estadual se encontrava um segurança de empresa privada.

No momento um motoqueiro que passava pelo local observou a atitude totalmente incomum do acusado e informou o fato a uma guarnição da Guarda Municipal de Timon que prontamente se dirigiu ao local vindo a constatar que o autor desferiu vários murros contra a porta da frente do DP vindo a danificar estrutura de vidro e dizendo que iria ali entrar para invadir o local.

Ao ser abordado o acusado se recusou a ostentar as mãos motivo pelo qual fora imobilizado e algemado. O agente de segurança privada que estava no interior do distrito informou que o acusado gritou que destruiria a grade de proteção da porta e que invadiria o para destruir tudo.

Mesmo diante dos guardas municipais o acusado disse que mataria o agente de segurança após conseguir entrar no distrito.

Diante das circunstâncias o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Timon e autuado por prática de crimes como ameaça, desobediência e dano ao patrimônio público.

Após ser autuado, a polícia o conduziu para a penitenciária Jorge Vieira.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *