Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vice-governador Carlos Brandão definirá o destino político do coronel Schinneyder em Timon

O futuro político do comandante Schinneyder deverá ser definido pelo vice-governador Carlos Brandão.  Referência para o coronel como sua maior liderança política no estado, Brandão pode começar , já neste ano,  provocando uma previsível mudança para o militar que foi candidato a prefeito de Timon nas últimas eleições e saiu das urnas com surpreendentes 34.198 votos e apenas 375 votos a menos que a prefeita eleita Dinair Veloso.

Uma mudança quase certa que deverá acontecer com o comandante é a migração de seus apoiadores e ele próprio para o PSDB, partido onde Brandão se filiou na semana passada.

Como é certo que o vice-governador trabalhará para o fortalecimento na sigla no estado com a filiação de várias lideranças, é quase certa essa possibilidade, onde Schinneyder, mesmo sem poder se filiar agora, poderá trabalhar para filiar seus apoiadores na sigla, onde estes deixariam o PR, o Partido da República.

Em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda, Schinneyder indagado sobre o assunto,  disse ele que não pode descartar essa possibilidade. Mas ressaltou, no entanto, que o número do PR, o 10, adquiriu forte identidade com o eleitorado de oposição em Timon. “Ainda é cedo para tratar deste assunto, mas é claro que vamos conversar com o vice-governador Carlos Brandão e ele nos dirá os rumos que devemos tomar. Isso tudo também deve ser conversado com as lideranças do PR em Timon e no estado que nos apoiaram”, disse o coronel deixando clara a possibilidade de que pode sim mudar para o ninho tucano de Brandão.

4 cometários

Mara
Comentou em 15/03/21

Será que o comandante não entendeu que nosso apoio na última eleição foi por anseios da população por uma governo mais justo e honesto. Será que vai ser mais um dos velhos lobos da oligarquia corrupta do PSDB Maranhense. Decepcionada só em saber da possível consideração.

Rodrigues
Comentou em 15/03/21

Estamos juntos, coronel!

Frank boleiro
Comentou em 15/03/21

Rapaz, tô vendo que o coronel não tem nada de novidade.. é igualzinho aos outro políticos. Já tá fazendo o jogo do governo que ele combatia.
Uma decepção.

Thiago Rodrigo Sampaio
Comentou em 15/03/21

Gente no meu ponto de vista ele mudando de partido ou não.
O que importa e seu carácter

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael