Dolival Andrade pode assumir o Departamento de Iluminação Pública de Timon

São fortes os rumores que apontam para mudanças no governo Dinair Veloso. Uma das especulações mais frequentes é a de que o ex-diretor do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, Dolival Andrade, pode assumir a direção do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon, o DEMIP.

Uma fonte confiável do jornalista Elias Lacerda ligada ao governo garantiu que a prefeita Dinair Veloso teria conversado com Dolival sobre o assunto, entretanto não soube precisar se a mudança ficou definida para o órgão.

O DEMIP é dirigido atualmente pelo primeiro suplente de vereador do PDT, Edvar Schalcher. “Vavá”, como é popularmente mais conhecido, é homem de grande estima do ex-prefeito Chico Leitoa. E vale lembrar que na gestão do ex-prefeito Luciano Leitoa, Vavá assumiu o mandato na Câmara Municipal no lugar do titular Felipe Andrade, que é filho de Dolival Andrade.

Enquanto esteve no legislativo municipal exercendo o mandato, Vavá teve atuação destacada com a apresentação de diversos projetos.

O jornalista Elias Lacerda tentou falar por telefone com Dolival Andrade sobre essas informações de bastidores que apontam para possibilidade de mudança no governo, mas não conseguiu.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Dolival Andrade pode assumir o Departamento de Iluminação Pública de Timon

  1. Grupo leitoa só coloca os amigos do ex-prefeito Luciano e do ex prefeito chico leitoa. Nesse grupo não tem ninguém da personalidade da Dinair Veloso.

  2. Rapaz o Dolival deve é receber um cargo melhor no governo da Dinair, esse negócio de Demip é coisinha. Esse cidadão é muito capacitado. Deve é ganhar uma secretária de saúde ou de educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *