Sem passagem pela polícia, homem foi rendido e executado no Miguel Arraes, em Timon

a vítima Kellcyelson Nunes de Sousa tinha 27 anos
a vítima Kellcyelson Nunes de Sousa tinha 27 anos

A DRH/Timon registrou na manhã desta segunda-feira(21/06) um homicídio ocorrido no Residencial Miguel Arraes, zona sul de Timon.

Dinâmica

Às 7h20 desta segunda-feira, o auxiliar de motorista Kellcyelson Nunes de Sousa, 27 anos, abriu o portão pra sair de casa e ir para o  trabalho quando foi abordado por  2 indivíduos armados e reconduzido para dentro de casa, momento em que os algozes renderam e trancaram a esposa em um dos cômodos da casa para em seguida executarem a vítima com 4 disparos na cabeça.

Queima-roupa

Concernente às investigações iniciais da Polícia Civil e dos Peritos, Kellcyelson foi obrigado a deitar no chão para em seguida ser executado com disparos na cabeça a curta distância, o popular tiro a “queima-roupa”, sem chance de defesa.

 

Histórico

A vítima, que trabalhava como auxiliar de motorista numa empresa do segmento hospitalar em Teresina, não tinha anotações criminais e não era usuário de drogas.

DRH Investiga

A Delegacia Regional de Homicídios  acompanha minuciosamente o caso, todavia a assinatura do crime aponta para acerto de contas, fato que será elucidado na investigação do crime.

Do blog do Lucão

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *