Política

Sem passagem pela polícia, homem foi rendido e executado no Miguel Arraes, em Timon

a vítima Kellcyelson Nunes de Sousa tinha 27 anos
a vítima Kellcyelson Nunes de Sousa tinha 27 anos

A DRH/Timon registrou na manhã desta segunda-feira(21/06) um homicídio ocorrido no Residencial Miguel Arraes, zona sul de Timon.

Dinâmica

Às 7h20 desta segunda-feira, o auxiliar de motorista Kellcyelson Nunes de Sousa, 27 anos, abriu o portão pra sair de casa e ir para o  trabalho quando foi abordado por  2 indivíduos armados e reconduzido para dentro de casa, momento em que os algozes renderam e trancaram a esposa em um dos cômodos da casa para em seguida executarem a vítima com 4 disparos na cabeça.

Queima-roupa

Concernente às investigações iniciais da Polícia Civil e dos Peritos, Kellcyelson foi obrigado a deitar no chão para em seguida ser executado com disparos na cabeça a curta distância, o popular tiro a “queima-roupa”, sem chance de defesa.

 

Histórico

A vítima, que trabalhava como auxiliar de motorista numa empresa do segmento hospitalar em Teresina, não tinha anotações criminais e não era usuário de drogas.

DRH Investiga

A Delegacia Regional de Homicídios  acompanha minuciosamente o caso, todavia a assinatura do crime aponta para acerto de contas, fato que será elucidado na investigação do crime.

Do blog do Lucão

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade