10ª Ciretran de Timon tem novo diretor nomeado pelo governador Brandão

Águas de Timon - Novembro/2024

A 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, a Ciretran, tem novo diretor. O governador Carlos Brandão nomeou Raylton Almeida Costa para a direção que estava sendo comandada pelo suplente de vereador Goleiro Branco, que era indicação do tenente Coronel Schnneyder.

Raylton é uma indicação do deputado estadual Leandro Bello e é filho do sargento aposentado da reserva remunerada do Piauí, Rilton Rodrigues Costa.

O novo diretor já assumiu o cargo na manhã desta sexta (7).

De acordo com fontes do governo estadual, a chegada do novo diretor é fruto de um entendimento político que envolve o próprio Schnneyder e os deputados Leandro Bello e Rafael.

Rilton Rodrigues Costa assume o órgão em momento difícil, pois os servidores estão em greve.

Órgão com jurisdição para Timon, Parnarama, Matões e São Francisco, a 10ª é uma repartição importante, mas sempre vive mergulhada em problemas relacionados a reivindicações de servidores. Praticamente em todos os governos, funcionários fizeram manifestações e paralisações. A única vez em que o órgão local não paralisou as atividades mesmo estando em greve, foi na gestão do ex-vereador Kennedy Gedeon.

Rilton deve assumir o lugar do filho

Sargento aposentado Rilton Rodrigues Costa acima deve assumir a direção no lugar do filho.

Mesmo sendo nomeado recentemente pelo governador, Raylton Almeida Costa não deve esquentar o lugar na direção da Ciretran de Timon, pois seu pai, sargento Rilton Rodrigues Costa deverá ser nomeado em breve em seu lugar, o que não aconteceu agora por conta de um pedido de aposentadoria de Rilton feito no Piauí, mas que já foi concedido, o que lhe deixa livre para assumir a função de diretor do órgão em Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “10ª Ciretran de Timon tem novo diretor nomeado pelo governador Brandão

    1. Eu quero saber é quando vai atender o povo, hj mesmo estava paralisado lá. Para cabide de emprego vi que ele funciona, mas p atender a população nada.

  1. Eu não conheço o problema dos funcionários mas sei que o meu problema que deverá ser resolvido lá está se arrastando e atrasando um negócio meu que envolve dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *