Destaques

5 elementos armados invadem sítio de assessora da prefeitura de Timon e levam vários objetos

Uma assessora da Administração  da prefeita Dinair Veloso teve seu sítio invadido por cinco elementos no último sábado (1º), em Timon. Eles levaram diversos produtos e objetos.

A assessora é a professora Maria Divina, que trabalha na Secretaria de Cultura.

O sítio fica no bairro Alto Bonito, próximo ao novo residencial Leonel Brizola.

Três dos ladrões usavam revólveres e um deles estava com uma espingarda calibre 12. Dos cinco, quatro estava encapuzados.

Eles renderam o sitiante e o filho dele, mas não usaram de violência. Alimentaram-se com comida que tinha na casa e deixaram o imóvel levando parte dos objetos em um carro de mão que foi abandonado numa ruas depois do sítio.

Foram objetos roubados pelos criminosos:

Caixa de som grande marca Amvox, 01 celular A03 Samsung, 01 celular Samsung ,01 caixa de som pequena Bicicleta monark preta, guidão alto, redes, louças (pratos de porcelana brancos, talheres Tramontina e travessa), televisão 14 polegada antiga,  máquina de costura, chuveiro elétrico, conversor da antena,  100 reais, botijão de gás, além de carnes e flocão de milho.

Os bandidos passaram quase duas horas no local .

 

2 Comentários

  1. É o retrato do governo do maranhão com relação a segurança pulica não só em Timon, é em todo o estado, segurança pulica SUCATEADA, PCMA e PMMA, o povo tem que acordar.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade