DestaquesEducação

“PP de Timon está com a pré-candidatura de prefeita de Socorro Waquim”, diz deputado André Fufuca

O deputado federal e presidente estadual do PP no Maranhão, André Fufuca, conversou na noite desta segunda (3) com o jornalista Elias Lacerda sobre a situação do partido em Timon.

Ele encerrou discussões do momento sobre o destino do PP na cidade. Dando totais poderes a ex-deputada Socorro Waquim, Fufuca disse que a sigla está com a pré – candidatura dela para prefeita da cidade e não há outro plano na atualidade para a sigla.

” A professora Socorro foi bem votada em Timon e tem total apoio nosso pra sua pré -candidatura”, disse o deputado federal.

Indagado pelo jornalista Elias Lacerda se caso a ex-deputada decida não ser candidata, com quem deverá ficar a sigla, Fufuca explicou que isso não está em discussão, pois Socorro Waquim não deu nenhuma declaração neste sentido. ” Mas caso ocorra vamos reunir Socorro com o empresário Ramon Alves e outros membros da sigla para decidir o destino do partido em Timon”, disse o deputado.

4 Comentários

  1. Rapaz, pense numa confusão grande! Ramon acaba de declarar apoio à Prefeita Dinair Veloso e já declarar o apoio do partido a sua candidatura. Vou esperar para ver como vai ficar.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade