Destaques

A previsão do deputado Rubens Júnior em Timon que muitos ignoraram

Quando esteve em Timon ainda no dia 30 de junho deste ano para inaugurações do governo do estado em Timon na região do bairro Parque Alvorada, o deputado federal reeleito Rubens Pereira Júnior,  do PT,  fez um prognóstico que foi praticamente ignorado na roda de conversa que mantinha com um grupo de timonenses.

Ladeado de lideranças locais como apoiadores do deputado Rafael, da deputada Socorro e até alguns do coronel Schinneyder, o deputado usou de uma série de argumentos para dizer que o ex-vereador de Timon, Leandro Bello seria eleito deputado estadual nas eleições deste ano. A explicações de Rubens Júnior tinham até argumentos com sentido como o partido pelo qual ele era candidato, votos em outras cidades que estavam sendo trabalhados para o candidato, mas se confrontavam diretamente com o passado de Leandro Bello, pois o ex-vereador tinha amargado no passado recente várias derrotas, entre elas até mesmo a de sequer conseguir se eleger vereador de Timon.

Outro fato que pesou no grupo pela desconfiança nos argumentos do deputado era o fato de Leandro Bello já naquela data está definido como parceiro do deputado matoense onde os dois fariam dobradinha em Timon. Poderia Rubens Júnior está falando tal possibilidade somente para alavancar o nome do seu parceiro de Timon e assim buscar refletir em votos para a sua própria candidatura de federal no colégio eleitoral timonense.

Finalizada a votação do último domingo (2) e Leandro Bello eleito deputado estadual veio a lembrança: Rubens Júnior estava certo…

 

3 Comentários

  1. Acho quem nem o próprio Rubens Júnior acreditava no que dizia. Falou porque queria bravatar na frente do único apoiador na cidade.

  2. Nunca duvidei, tanto é que apoiei e votei nós dois!! Aqueles que perseveram, colhem os frutos no futuro! Parabéns, Leandro Bello e Rubens Jr! Muitos diziam que vocês dois não seria eleitos pois não tinham mais um grupo forte, porém a resposta veio através das urnas pelo povo!

  3. Parabéns aos dois fizeram por merecer foi bem vinda p a sua vitória!! Eu sempre acreditei nós dois

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade