Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

A situação do pagamento de dezembro dos professores celetistas de Timon

Foto meramente ilustrativa

Não foram poucos os professores celetistas que nesta sexta-feira (17) entraram em contato com o jornalista Elias Lacerda a procura de informações sobre o pagamento do mês de dezembro último que a categoria ficou sem receber.

Dezenas e dezenas deles mantiveram contato conosco atrás de saber mais sobre o assunto.

Atrás de informações junto a Secretaria Municipal de Educação, o eliaslacerda.com conseguiu falar com uma de nossas fontes do governo. Do alto escalão da gestão municipal, a fonte contou sobre o pagamento.

Disse que todos os esforços das finanças da educação estão empenhados e concentrando os esforços para que o pagamento seja efetuado o mais breve possível. Entretanto, salientou não ter esperanças que isso aconteça neste final de semana, como muitos professores esperam. “Estamos fazendo todo o esforço possível para pagar todo mundo até o final do mês. Não vamos estabelecer data, pois não temos ainda, mas com certeza os pagaremos até o final deste mês”, garantiu o membro do governo.

Os celetistas estão na bronca com o governo municipal. Muitos relataram ao jornalista Elias Lacerda está passando por severas dificuldades por conta do atraso no salário.

1 comentário

Cristiane
Comentou em 22/01/20

Bom dia! Vocês poderiam nos informar sobre nosso pagamento celetistas. O Zé Pereira está ai e dinheiro tem, agora para pagar os celetistas não tem. Absurdo, falta de compromisso. Nunca recebemos nem dezembro do ano passado, férias etc. Onde foi parar o dinheiro que entrou nos cofres públicos?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces