Timonense grava filme que já está em exibição em Teresina

Às duras penas,  um timonense acaba de lançar um filme de ação que está sendo exibido em Teresina. Ele é o funcionário público Jonas de Andrade Carvalho Filho, conhecido como Jonas Guerreiro e o filme se chama Perseguição Implacável.

Apaixonado pela Sétima Arte, Jonas Guerreiro é o ator principal, diretor e produtor do filme que contou com a participação de atores amigos dele de Timon e Teresina.  Longe de ser um filme introspectivo ou  intelectualizado, a produção de Jonas Guerreiro aposta mesmo é em muita ação para atrair o interesse do público. No filme há brigas, correrias e empurrões numa produção que foi toda filmada em Timon tendo como palco as ruas da cidade. O centro, o Parque Piauí e outros bairros foram alguns dos cenários da produção genuinamente timonense.

Foram quatro meses de gravação e mais quatro de edição para chegar ao final da produção.

Sem apoio de empresários, o funcionário público e ator teve que se virar pedindo a ajuda de amigos e parentes para ver o filme finalizado.

A estréia do Perseguição Implacável aconteceu nesta semana no teatro Torquato Neto, em Teresina. O filme fica em exibição até esta sexta (17) no local.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Jonas Guerreiro informou que vai lutar agora para ver seu filme exibido nos cinemas dos shoppings de Timon e Teresina.

Veja abaixo o trailer do  filme:

https://youtu.be/b1-ybwYjlCs?t=73

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik