Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timonense grava filme que já está em exibição em Teresina

Às duras penas,  um timonense acaba de lançar um filme de ação que está sendo exibido em Teresina. Ele é o funcionário público Jonas de Andrade Carvalho Filho, conhecido como Jonas Guerreiro e o filme se chama Perseguição Implacável.

Apaixonado pela Sétima Arte, Jonas Guerreiro é o ator principal, diretor e produtor do filme que contou com a participação de atores amigos dele de Timon e Teresina.  Longe de ser um filme introspectivo ou  intelectualizado, a produção de Jonas Guerreiro aposta mesmo é em muita ação para atrair o interesse do público. No filme há brigas, correrias e empurrões numa produção que foi toda filmada em Timon tendo como palco as ruas da cidade. O centro, o Parque Piauí e outros bairros foram alguns dos cenários da produção genuinamente timonense.

Foram quatro meses de gravação e mais quatro de edição para chegar ao final da produção.

Sem apoio de empresários, o funcionário público e ator teve que se virar pedindo a ajuda de amigos e parentes para ver o filme finalizado.

A estréia do Perseguição Implacável aconteceu nesta semana no teatro Torquato Neto, em Teresina. O filme fica em exibição até esta sexta (17) no local.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Jonas Guerreiro informou que vai lutar agora para ver seu filme exibido nos cinemas dos shoppings de Timon e Teresina.

Veja abaixo o trailer do  filme:

https://youtu.be/b1-ybwYjlCs?t=73

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael