Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Adesão do primo de Luciano Leitoa desmascara propagadores de mentiras sobre o vereador Henrique Júnior

Nem Jaconias Morais , nem Socorro Waquim e nem Schinneyder, o primo do prefeito Luciano Leitoa, Manguita Leitoa pensou bem e decidiu que vai apoiar a pré-candidatura de prefeito do vereador Henrique Júnior. A decisão de marchar com o vereador do Podemos para prefeito nesta eleição é fruto de divergências que Manguita diz ter com a atual Secretária de Educação, Dinair Veloso, que deverá ser anunciada no próximo dia 20 a candidata do grupo Leitoa para suceder Luciano.

A adesão além de ser uma baixa no grupo Leitoa, é mais ainda um tapa na cara daqueles que vivem a propagar pela cidade que Henrique Júnior não deverá disputar a eleição para prefeito da cidade e que no final será mesmo é candidato a reeleição.

Silencioso, mas trabalhando forte pelo fortalecimento do partido na construção de uma boa chapa de vereadores, Henrique Júnior vai alcançando seus objetivos. Ele sabe que neste momento de assédio intenso a pré-candidatos ao legislativo onde tem empresários dirigentes partidários na cidade que estão oferecendo até dinheiro como forma de atrair postulantes a Câmara, o trabalho sem propaganda é fundamental.

Para Henrique Júnior o propósito primeiro agora é a construção da chapa de vereadores do Podemos. Entende ele,  sabiamente , que estando pronta como base de apoio, sua pré-candidatura de prefeito será muito mais viável.

Manguita Leitoa chegou para se integrar como pré-candidato a vereador. Sendo assim, é mais um que vai somar para o destacado vereador que sonha em ser prefeito de Timon…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael