Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Bolsonaro cancela visita ao Nordeste e passa a ser monitorado após seu secretário fazer teste para coronavírus

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: EVARISTO SA / AFP)

O presidente Jair Bolsonaro tem estado de saúde monitorado depois que o secretário especial de Comunicação, Fábio Wajngarten, apresentou sintomas de gripe e passou por exame para identificar se ele teria o novo coronavírus. O exame do secretário deu positivo e ele aguarda resultado da contraprova. A informação é do Estado de S.Paulo.

O presidente cancelou a viagem que faria nesta quinta-feira, 12, a Mossoró, no Rio Grande do Norte. O motivo da suspensão não foi informado.

Além do presidente, todos os demais membros da comitiva que viajaram aos Estados Unidos também têm estado de saúde monitorado. Em Miami, Bolsonaro se deslocava em carro separado e os demais integrantes seguiam em vans.

Entre os membros da comitiva estão os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) e os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC), os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.

Na quarta-feira, o Palácio do Planalto pediu aos membros da comitiva que comuniquem imediatamente caso apresentem qualquer sintoma.

De O Povo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael