Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Advogado pede afastamento de vereador de Timon e diz que Câmara não poderá segurá-lo no mandato

O suplente Tiago Carvalho (acima à esquerda) e Raimundo da Ração (à direita) ; mandato em discussão na justiça

Uma dor de cabeça para o vereador Raimundo da Ração e para a mesa diretora da Câmara Municipal de Timon. O advogado Hipólima Lima conversou com o eliaslacerda.com e afirmou que o caso do vereador Raimundo da Ração é causa perdida e não terá como a casa mantê-lo no mandato.

Advogado de Tiago Carvalho,  suplente de Raimundo da Ração, o advogado Hipólito Lima está requerendo o afastamento imediato do vereador titular e a posse do seu constituinte. O pedido é baseado numa condenação de Raimundo da Ração pela justiça local pelo fato do mesmo ter atropelado uma mulher em 2014 em Timon, sendo que a condenação foi mantida pelo órgão colegiado da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão e que cassou os direitos políticos do vereador.

Hipólito Lima afirmou que procurou a Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (7) para protocolar o pedido de afastamento, mas ele diz que não conseguiu e até estranhou a situação. Ele acrescentou que amanhã tomará outras medidas cabíveis como forma de fazer a Câmara receber o documento, sendo que se não for atendido acionará a justiça, OAB e outros órgãos que necessários sejam para ver o cumprimento da decisão.

É mais um capítulo de confusão que vem por aí para a mais agitada e desgastada legislatura da história do legislativo timonense…

2 cometários

FERNANDO ANTONIO LIMA NUNES
Comentou em 08/05/19

SEM COMETÁRIO

Tiuba
Comentou em 08/05/19

Pega fogo, caburé

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael