Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Afinal, a empresa Dois Irmãos foi ou não vendida; Um dos herdeiros da empresa esclarece

O empresário Moisés Mendes, herdeiro e um dos filhos do empresário Osvaldo Mendes, esclareceu sobre informações publicadas na imprensa dando conta de que a empresa de transporte coletivo Dois Irmãos havia sido vendida para um grupo empresarial do Piauí.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, Moisés Mendes negou a informação. Ele explicou que a notícia de venda surgiu após ônibus da empresa Concept, da cidade de José de Freitas, no Piauí, terem sido vistos na garagem da empresa Dois Irmãos em Timon.

“Não vendemos a Dois Irmãos. O que fizemos foi apenas ceder a garagem da nossa empresa em Timon para que a Concept também coloque seus ônibus e estamos negociando o compartilhamento da garagem com eles com vistas a contermos despesas”, contou Moisés Mendes.

O empresário filho de Osvaldo Mendes, contou que a gestão compartilhada de garagem tem sido uma forma que as empresas tem encontrado para conter despesas. “Isso já acontece em Teresina, pois assim os custos com pessoal e outras despesas na manutenção da garagem são divididos com as duas empresas “, concluiu.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael