Agora é pra valer: Edivar Ribeiro toma posse como vereador de Timon nessa segunda (24)

Está definido: O empresário e ex-vice-prefeito de Timon, Edivar de Jesus Ribeiro, vai tomar posse como o mais novo vereador da cidade nesta segunda-feira (24). Ele assume vaga deixada pela ex-vereadora Socorro Waquim, que renunciou ao mandato no parlamento municipal para assumir o cargo de deputada estadual na Assembleias Legislativa na semana passada.

A posse do novo vereador era pra ter ocorrido na semana que passou, mas não tempo necessário para cumprir a notificação da justiça eleitoral e do próprio Edivar, etapas já cumpridas agora pela presidência da Câmara.

Edivar de Jesus Ribeiro conhece como poucos o parlamento municipal de Timon. Afinal, foi em sua gestão anos atrás como presidente da Câmara Municipal que o legislativo timonense viveu momentos de valor e ganhou ares de modernidade com a reforma do prédio que transformou a estrutura física daquele parlamento oferecendo mais gabinetes e maiores espaços físicos para o trabalho dos vereadores e funcionários.

Muitos dos vereadores atuais já trabalharam em legislaturas anteriores com Edivar Ribeiro. A volta dele também será uma oportunidade de rever antigos companheiros.

Sobre sua posição política, Edivar não esconde de ninguém: Será integrante da oposição responsável na casa e homem de apoio da base política do pré-candidato a prefeito Jaconias Morais.

Em conversa por telefone com o jornalista Elias Lacerda e indagado se será candidato a vereador nas eleições deste ano, Edivar Ribeiro disse que ainda analisa o cenário e prometeu que até o próximo dia 30 deverá ter uma posição sobre esta situação.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik