Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ajuda emergencial do governo faz fila dobrar quarteirão para entrar na Caixa Econômica de Timon

A ajuda emergencial do governo federal de R$ 600,00 (seiscentos reais) para ajudar os trabalhadores que estão parados por conta das medidas de isolamento social ocasionadas pelo coronavírus, tem aglomerado um grande numero de pessoas na agência da Caixa Econômica Federal em Timon. Na manhã desta segunda-feira (13) vários leitores do eliaslacerda.com mandaram fotos com o aglomerado de pessoas que foram a agência em busca de receber a ajuda financeira.

A fila chega a impressionar, pois sai da frente da agência da Caixa Econômica e já dobra na Avenida Teresina. Pelo que se ver, neste momento centenas de pessoas estão no local atrás da ajuda emergencial.

Para não aglomerar um número muito grande de pessoas dentro da agência, a gerência do banco está disciplinando a entrada onde os clientes só podem entrar de acordo com o esvaziamento em atendimentos que são feitos no interior do banco.

A aglomeração de pessoas é situação totalmente inversa ao que recomenda o governo federal para o combate a proliferação do coronavírus.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael